domingo, 31 de agosto de 2014

Francielle Lopes critica falta de estrutura da polícia potiguar

Realizando caminhadas pelos bairros de Caicó, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) falou da onda de insegurança que preocupa o Rio Grande do Norte. Lembrou que os policiais militares saem às ruas todos os dias para trabalhar com pouca estrutura.

“As viaturas estão com o tempo de vida útil ultrapassado, faltam peças e até combustível. Os batalhões não tem recurso suficiente para as suas atividades de manutenção. Os profissionais não são valorizados e trabalham correndo risco”, destacou Francielle.

Atualmente a frota de carros da Polícia Militar de Caicó é composta por dez veículos. Alguns são de locadora e, no mês que o Governo não paga a locação, são bloqueados. Outro problema enfrentado é o abastecimento, pela distância das cidades para o posto credenciado.

“A polícia civil é outra instituição carente de equipamentos, estrutura e pessoal. Com equipe reduzida, as investigações ficam comprometidas, crimes sem elucidação. Os bandidos continuam soltos e os cidadãos presos em casa”, criticou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário