domingo, 31 de agosto de 2014

TÚNEL DO TEMPO DA NOTÍCIA: Representante do São Paulo é eleita Musa do Brasileirão

O Portal de Currais Novos faz um giro no tempo e traz de volta notícias que foram destaques no passado... É o Túnel do Tempo da Notícia

Cris Andrade, do São Paulo, levou título de 'Musa do Brasileirão 2013'


Musa do Brasileirão é um evento realizado pelo Globo Esporte desde 2006, onde cada um dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro elege uma musa (os critérios variam de cada time), que depois disputarão o título de Representante da Beleza Feminina nos Estádios Brasileiros do ano corrente.
A musa do São Paulo, Cris Andrade, se manifestou na rede social Facebook, declarando seu apoio e amor ao tricolor paulista. A gata conquistou o título de Musa do Brasileirão 2013 em votação apertada e desbancou as outras candidatas.
Em sua oitava edição, a primeira fase foi até dia 16 de julho, onde 40 finalistas – duas de cada equipe – disputam o voto dos internautas no site oficial. Depois disso, o público teve até o dia 2 dezembro para escolher uma das 20 finalistas do concurso Musa do Brasileirão 2013. 
A morena já atuou como atriz sedutora do Teste de Fidelidade ao lado da flamenguista Cris Lopes. Clique aqui e assista o programa.
VEJA FOTOS DA MUSA TRICOLOR

cris1.jpg

cris2.jpg
cris3.jpg
cris4.jpg
cris5.jpg
cris6.jpg
cris7.jpg
cris8.jpg
cris9.jpg
cris10.jpg
cris11.jpg
cris12.jpg
cris13.jpg
cris14.jpg
cris15.jpg
Por: Fábio Carvalho

Musa do São Paulo posa para fotos usando minúsculo biquíni fio dental


A modelo Cris Andrade, que representa o time do São Paulo no concurso “Gata do Paulistão”, posou para fotos usando um minúsculo fio dental. A gata aproveitou a tarde quente da capital paulista para curtir uma piscina e reforçar o bronzeado.

O concurso teve inscrições abertas para que as candidatas pudessem enviar o material para a equipe de comunicação do clube e Cristiane foi uma das candidatas escolhidas por votação na FanPage oficial do São Paulo FC.
"Na verdade foi uma surpresa, nem esperava ser uma das finalistas, quando vi que estava entre as selecionadas e estava sendo a mais votada fiquei super feliz, por ter sido escolhida e por estar representando meu time de coração."
"É a primeira vez que me inscrevo para representar o tricolor. Já participei de outros concursos como Gata da Indy e Miss Bumbum, mas representando o tricolor é a primeira vez. Estou muito feliz com o título de musa do São Paulo, queria mandar um beijo a todos os torcedores. Espero contar com o apoio e carinho de todos até o fim."
gata1.jpg
gata2.jpg
gata3.jpg
gata4.jpg
gata5.jpg
gata6.jpg
Fonte: Com informações do Visto Livre
Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário