quinta-feira, 14 de agosto de 2014

População de Jardim do Seridó e Ouro Branco abraça candidatura de Francielle Lopes

A agenda da candidata Francielle Lopes priorizou nesta terça-feira (12) os municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco. Durante a manhã, Francielle visitou estabelecimentos comerciais nas imediações do Terminal Rodoviário de Jardim, seguindo depois para os bairros Comissão, Baixa da Beleza e Alto da Caixa D´Água.

A maior recepção foi das mulheres. “Quero contar com o voto das mulheres de Jardim do Seridó para termos uma representante na Assembleia. É uma vergonha que as mulheres ainda não tenham seus direitos garantidos e sofram preconceito. Essa realidade tem que mudar”, disse em contato com donas de casa.

A noite, a candidata a deputada estadual visitou a cidade de Ouro Branco, sendo recebida pelo líder do PSDB, Cícero Romão. Em praça pública, os dois falaram para as pessoas que acompanhavam a mobilização de carro, moto, bicicleta ou a pé.

Durante sua fala, Francielle Lopes destacou a preocupação com a saúde pública, especificamente, no tocante a falta de estrutura dos hospitais de atendimento à mulher. Lembrou, por exemplo, que muitos partos deixam de ser realizados em Caicó e as gestantes recorrem aos serviços de Currais Novos.

“Quando você estiver na Assembleia, lute para trazer o desenvolvimento para nossa cidade. Lute pelos incentivos para as fábricas de roupa que agora estão instaladas aqui e outras que deverão vir, por uma melhor estrada que liga a BR427. Ajude a Ouro Branco, independente de quem esteja na Prefeitura”, disse Cícero Romão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário