domingo, 31 de agosto de 2014

Walter Alves cumpre agenda no Seridó ao lado de deputados

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, intensificou a agenda de campanha no Seridó neste sábado (30) ao lado de deputados estaduais que fazem "dobradinhas" municipais. Foram quatro municípios visitados com quatro deputados estaduais diferentes.

O primeiro dos municípios visitados foi Currais Novos, onde Walter tem o apoio do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins. Ao lado do deputado Ezequiel Ferreira, Walter participou de um adesivaço no centro da cidade e de uma reunião com lideranças locais.
O segundo compromisso foi em Acari. Lá, o prefeito Isaias Cabral, mais conhecido como "O Profeta", fez uma grande caminhada pelas ruas do município para apresentar Walter e Vivaldo Costa.
Em seguida, Walter cumpriu a agenda de campanha em Jardim do Seridó, ao lado do prefeito Padre Jocimar Dantas e do deputado Nélter Queiroz, com uma grande carreata pelas ruas do município e um comício relâmpago.

O último compromisso do dia foi em Jardim de Piranhas, onde o peemedebista participou de um grande comício ao lado do ex-deputado e candidato Álvaro Dias e do grupo político dos irmãos "Macaco": o ex-prefeito Antônio Macaco e o atual presidente da Câmara Luiz Macaco.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário