quinta-feira, 14 de agosto de 2014

“Se Henrique salvar o Hospital do Seridó, estou pronto para votar nele”, disse Vivaldo em seu primeiro discurso em Caicó.

Em recente visita a Rua Itans, no Bairro Paraíba em Caicó, o deputado Vivaldo Costa (PROS) fez o seu primeiro discurso oficial em sua campanha. Vivaldo, que estava ao lado do candidato a deputado federal, Rafael Motta, explicou o porquê de ter escolhido o jovem para compor dobradinha nas terras caicoenses. “Rafael é competente e vai lutar pela nossa região. Tenho certeza que ele é um homem de palavra, pois segue os ensinamentos do seu pai, meu amigo Ricardo Motta”.

O Papa Jerimum completou seu discurso, dizendo que estava pronto para votar em Henrique caso ele salve o Hospital do Seridó, transformando a casa de saúde em Unidade Materno Infantil. “Estou pronto para votar em Henrique para o governo do estado. Se ele cumprir seu compromisso firmado diante do conselho da Fundação Carlindo Dantas, de Salvar o Hospital do Seridó, reitero o pedido aos meus amigos e aos que gostam de mim em votar nele. Esta causa é justa e Caicó reconhece o respeito desta instituição”, disse Vivaldo.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário