terça-feira, 23 de setembro de 2014

A CARAVANA DE ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO FEZ A FESTA NO COMÍCIO DE ÁLVARO DIAS EM CAICÓ


O apoio da família Macaco ao candidato Álvaro Dias vem ganhando ampla repercussão no Seridó. Na noite do último dia 12 de setembro, na cidade de Caicó, houve uma grande mobilização com carreata, passeata e comício em torno da candidatura de Dr. Álvaro Dias.

Milhares de pessoas invadiram as principais avenidas da cidade saudando os candidatos e autoridades políticas que se fizeram presentes.


O ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco junto com sua esposa Jarlene Pereira e o presidente da câmara ver. Luis Macaco, ver. João Dantas e Rosimira Araújo, junto com uma caravana com cerca de 50 pessoas acompanharam Antônio, onde foram recebidos pelo anfitrião da festa, o candidato Álvaro Dias com muita alegria.


Álvaro disse que ainda não esqueceu das duas mobilizações organizada por Antônio em Jardim, e ainda mesmo com compromisso neste Domingo (14) agendada para Natal, vai dar um jeito de comparecer na feirinha de Nossa senhora dos Aflitos para rever e abraçar o povo de Jardim de Piranhas que vem fazendo uma grande diferença em sua campanha junto com o candidato a federal Walter Alves.


Disse ainda que com o apoio que está recebendo de Antônio, Luis e demais lideranças do grupo dos Macaco em Jardim, ele tem certeza que terá uma grandiosa votação na cidade, e que vai continuar trabalhando para trazer mais obras e benefícios para Jardim de Piranhas.


Além do prefeito de Caicó Roberto Germano e vereadores, ex-prefeitos e lideranças do Seridó que trouxeram suas caravanas, também esteve presente a senadora Ivonete Dantas, ministro Garibaldi Filho e os candidatos da majoritária Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria.























Com informações de Vito D'Luck - Direto de Jardim de Piranhas 
 www.vitodluck.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário