terça-feira, 23 de setembro de 2014

NA REDINHA, HENRIQUE PEDE AO POVO PARA ELEGER LAURA HELENA DEPUTADA ESTADUAL

   




 A advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) e o candidato ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) realizaram uma grande caminhada pelas ruas da África, Redinha, na manhã desta segunda-feira (22). De casa em casa, os candidatos cumprimentaram os moradores e agradeceram ao apoio dado durante toda a campanha. Após percorrer as ruas da comunidade realizaram um comício relâmpago. 

Laura Helena recebeu elogio de Henrique, que exaltou sua escolha em se dedicar à vida pública. “Ela poderia ter outros projetos pessoais, mas está se entregando à vida pública, que é difícil, é doação, é entrega, é sacrifício! Parabéns, Laura Helena!”, disse o candidato ao governo pelo PMDB, que ainda afirmou acreditar na capacidade e no desempenho da candidata do PPS como deputada. Henrique Eduardo Alves encerrou o seu discurso fazendo um pedido aos amigos do bairro: “Peço ao povo da Redinha que ajude a eleger Laura Helena deputada estadual do Rio Grande do Norte”.

Em seu discurso, a advogada de 26 anos falou da relação que tem com o povo Redinha, que é de “carinho, afeto e de bem querer”. 

Ela externou o seu sentimento de decepção com a precariedade dos serviços oferecidos a população e a tristeza ao ver a violência cada vez mais frequente no estado. A candidata a deputada estadual falou do seu principal objetivo que é “melhorar a situação do nosso estado e resgatar a esperança do povo do Rio Grande do Norte”.

Após a caminhada na Redinha, Laura Helena visitou o Alecrim com os amigos Cácio e Paulo Camelô e participou de reuniões no Vale Dourado e Petrópolis. A candidata também participou do encontro dos amigos Darcvam e Miriam no Pâmpano Esporte Clube, Praia do Meio, que ainda contou com a presença do Vereador Júnior Grafith e Clóvis Motta, representando o irmão, candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário