terça-feira, 23 de setembro de 2014

CERIMONIAL DE ENTREGA DE TÍTULOS E COMENDAS DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS SUPERA AS EXPECTATIVAS

foto feita por Laércio do LC Studio

Organização impecável da solenidade de entrega de títulos cidadãos e comendas da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas. Foi assim, para todos que passaram pelo Real Sociedade Independente nesta sexta feira (19), para acompanhar o cerimonial, que teve uma ornamentação invejável de glamour e requinte. 

O presidente da câmara ver. Luís Soares fez a abertura oficial após ter sido composta a mesa de autoridades, como o prefeito de Caicó, Roberto Germano, o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco e o Sr. Juiz André Melo que já atuou na comarca do município, onde logo após o mestre de cerimonia foi fazendo a chamada de todos os vereadores para sentarem a frente da mesa, e logo em seguida iniciando com o próprio presidente vereador Luís Soares, com a entrega dos títulos de cidadãos e comendas de sua proposição, seguindo então para todos os parlamentares. 

Durante o cerimonial, o bufê servia comes e bebes e logo após o encerramento, foi servido um grande jantar feito para cerca de 1.000 pessoas segundo o chefe responsável. 

O vereador Luís Soares ficou muito feliz por tudo ter dado certo, pois ocorreu do jeito que foi planejado, ele que acompanhou e coordenou diretamente todos os preparativos junto com a esposa Alessandra e a equipe de funcionários da câmara. 

Luís se sentiu de alma lavada e de dever cumprido mais uma vez. Os comentários tanto no local como depois eram de que mais uma vez, a câmara realizou mais um grande evento na cidade que ficará marcado na história.

Por Vito D'Luck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário