segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Concurso elegerá 'Belas da Torcida 2014' em São Paulo; veja anteriores

v3.jpg
As torcedoras dos clubes paulistas já estão se mobilizando para participar do Belas da Torcida 2014. Afinal, nenhuma delas quer deixar passar a chance de mostrar a paixão por seu clube e se tornar conhecida por torcedores de todo o país.
As inscrições para o concurso que mexe com os corações das principais torcidas do Brasil já começaram. O que? Você ainda não se inscreveu? Não perca mais tempo e participe agora! É muito simples: Você deve acessar o formulário em nossa página no Facebook e preencher todos os dados corretamente.
Para 2014, temos novidades! Além de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, as torcedoras de outro clube paulista também podem se inscrever no Belas da Torcida. As gatas fanáticas pela Portuguesa entram na disputa para provar que o Canindé é um dos estádios com mais mulheres bonitas do país.
Atenção: as inscrições para o Belas da Torcida 2014 são feitas exclusivamente pelo Facebook. Além de preencher a ficha de inscrição, você deve enviar até dez fotos, sejam elas profissionais ou não. Capriche nas poses e mostre sua beleza!
Só serão permitidas as inscrições de candidatas maiores de 18 anos, completos até 31 de dezembro de 2013. Para comprovar a idade, é obrigatório o envio de uma foto do RG ou de outro documento que contenha a data de nascimento. Sem isso, a inscrição será cancelada.
v6.jpg
Esta é a quarta edição do Belas da Torcida, que já teve uma vencedora fanática por um clube de São Paulo. Tassiana Dunamis representou o Palmeiras logo no primeiro ano do concurso e foi a campeã em 2011. Quem sabe não chegou a sua vez em 2014?
v7.jpg
E se você é de outro estado, não se preocupe. As torcedoras de Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Internacional, Criciúma, Figueirense, Atlético-PR, Coritiba, Goiás, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Remo, Paysandu, Sport, Náutico, Santa Cruz e Sampaio Corrêa também estão no páreo.
v8.jpg
O que está esperando? Corra e faça sua inscrição agora! Quem sabe você não entra para a galeria das campeãs do Belas da Torcida? Clique e participe!
VEJA MAIS FOTOSv.jpg
v0.jpg
v1.jpg
v2.jpg
Fonte: Com informações do Uol
Publicado Por: Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário