segunda-feira, 22 de setembro de 2014

“Não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembléia”, diz João Maia








O aniversariante deste domingo (21) foi o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares (PR). A festa foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas de Assú, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu companheiro de chapa João Maia e da senadorável Wilma de Faria (PSB), além da candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), que faz dobradinha com George na região.

Em seu discurso, João Maia falou da importância do Vale do Açu permanecer com sua cadeira na Assembleia Legislativa. “Vocês são testemunhas do esforço que fizemos para resgatar a cadeira do Vale na Assembleia, e não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembleia, e esse legítimo nome é George Soares, onde peço voto pra ele de peito aberto. George é Leal, sincero, trabalhador, ama sua terra e sua gente”, disse.

João Maia aproveitou a multidão presente no comício para agradecer a receptividade que os municípios potiguares têm dado a caravana de Henrique e de Wilma, deixando de lado na maioria das vezes as divergências locais, pensando na construção de um Estado para os nossos filhos e filhas. “Nós vimos que o Rio Grande do Norte precisa andar mais rápido, construindo uma escola pública de qualidade, garantindo mais saúde, segurança e geração de emprego para o nosso povo. O RN só dá esse passo à frente se houver união. Nós precisamos de Henrique porque ele tem capacidade para articular e é preparado para viabilizar as ações concretas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, finalizou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário