domingo, 21 de setembro de 2014

Mais RN: “ Projeto integralmente conceituado na mesa desse herói”, diz Flávio Azevedo em referência à Rogério Marinho

Na noite desta última quinta-feira (18), o empresário Flávio Azevedo, primeiro suplente de Wilma de Faria (PSB) para o senado, esteve presente na Mobilização 4545 – Rumo à Vitória e declarou apoio à candidatura de Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal. Em seu discurso, Flávio destacou a competência de Rogério quando esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o parabenizou pela ousadia e determinação ao desenvolver o Mais RN.

O Mais RN é um projeto integralmente conceituado em cima da mesa desse herói. Digo isso porque sei, vi e presenciei diretamente sua luta em prol do projeto”, disse, sendo aplaudido por quase 2 mil pessoas que estavam presentes na Mobilização.

Além de idealizador, Rogério Marinho também foi o responsável pela articulação que uniu a Federação das Indústrias do RN (Fiern), Sebrae e várias empresas privadas financiadoras do Mais RN – projeto que objetiva detalhar áreas estratégicas de investimento no território potiguar, possibilitando o planejamento adequado para desenvolver a economia do Estado pelas próximas décadas.

“Todo o recurso financeiro das empresas privadas para esse projeto foi mobilizado por ele. Em todos os anos que militei na sindicância patronal, não conheci pessoa melhor do que Rogério Marinho. Com bastante humildade, Rogério trabalhou para o Governo com a mesma força de vontade que teve na Câmara Federal”, destacou Flávio Azevedo.

O Mais RN é um projeto para planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde serão definidas as diretrizes de uma política de desenvolvimento socioambiental e econômico com ações a curto, médio e longo prazo. Atualmente o projeto está sendo desenvolvido pela Fiern em parceria com o Sebrae e a Sedec.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário