terça-feira, 23 de setembro de 2014

MP DIVULGA COMUNICADO DE TODOS OS CARGOS DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS PARA IDENTIFICAÇÃO DE CASO DE NEPOTISMO

O Ministério Público de Jardim de Piranhas, fez uma lista de nomes de pessoas e seus respectivos cargos seja ele: efetivo, comissionado ou contratado a serviço da prefeitura de Jardim de Piranhas.

O intuito do MP é que, a própria população da cidade tenha conhecimento desses nomes para que seja feita denúncias junto ao órgão, para a identificação de caso da prática de nepotismo (pessoas com vinculo familiar ao prefeito que exerce cargo público) pela administração municipal.


O Ministério Público no inicio deste ano, enviou uma recomendação ao prefeito para que restituísse todas as pessoas ligadas a sua pessoa.


Desta vez, a população é quem ficará encarregada de comunicar ao MP se caso seja identificado algum nome desta lista através de denúncia ao Ministério Público, essas denúncias também pode ser feita sem que o denunciante seja identificado, se dirigindo ao prédio da promotoria que fica na Avenida Rio Branco, 565, Centro, ou por telefone do MP (84) 3423-5551, E-mail: mp-jardimdepiranhas@rn.gov.br.


Esse comunicado está sendo exposto em vários pontos da cidade como: Correios, Lotérica dentre outros.


O blog de Vito D'Luck com autorização do MP teve acesso e a pedido do órgão mostra em primeira mão a lista confira:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário