domingo, 10 de agosto de 2014

Agente Penitenciário foi preso em flagrante pela PM de São João do Sabugi

O comandante do Destacamento de Polícia Militar de São João do Sabugi, Sargento Ginani, confirmou agora há pouco ao blog Jair Sampaio que o Agente Penitenciário, Urbano Dantas, apontado como o principal suspeito de matar um agricultor nesse domingo naquele município, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir.

Segundo o Sargento Ginani, a polícia está buscando detalhes do fato, e alguns informes chegados dão conta que o Agente efetuava disparos de arma de fogo ali mesmo onde bebia, o alvo seria o tronco de uma árvore, e fatalmente um dos tiros que não acertou à árvore foi de encontro à cabeça da vítima, que saia do bar na carroceria de uma caminhonete.

O Agente Penitenciário, Urbano Dantas, é tido por companheiros como uma pessoa "tranquila e meiga", e que o fato os pegou de surpresa... "o que a bebida não faz na vida de uma pessoa? 


Um homem bom, sincero, sem qualquer problema que o desabone perante o trabalho dele, mas infelizmente uma fatalidade a ultrajou. Que Deus conforte a ele e à família do morto", disse um colega de trabalho de Urbano. Por Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário