sábado, 2 de agosto de 2014

ENCONTRO MOSSOROENSE DE ACADÊMICOS DE GESTÃO E NEGÓCIOS

Mossoró sediará nos dias 27 e 29 de agosto de 2014, o I ENCONTRO MOSSOROENSE DE ACADÊMICOS DE GESTÃO E NEGÓCIOS, no Kiko’s Buffet, onde aproximadamente 500 acadêmicos e profissionais dos cursos de administração, gestão pública, financeira, de recursos humanos, ambiental, marketing, ciências contábeis, entre outros, de todo o Estado participarão da primeira edição do Encontro, que passará a ser maior e mais importante da categoria na Região Oeste. O tema do Encontro este ano será Inovação e Sustentabilidade.

O presidente do Comitê Organizador do Encontro, Átillas Raphael explica que esta primeira edição se propõe a debater, atualizar, divulgar práticas empresariais e motivacionais, facilitando a discussão de ideias, disseminando experiências e informações sobre os campos do conhecimento em inovação e sustentabilidade voltados ao empreendedorismo.

O I ENCONTRO MOSSOROENSE DE ACADÊMICOS DE GESTÃO E NEGÓCIOS tem como objetivo compartilhar as principais tendências, soluções, conceitos e melhores práticas de gestão e negócios, no formato de exposição (palestras), workshops, minicurso e painéis interativos, sendo um grande encontro para o networking e trocas de experiências.
As palestras terão presenças de nomes de expressão no cenário nacional, entre eles Rodrigo Solano, vice-campeão do Aprendiz Universitário e Finalista do Aprendiz – O Retorno, da REDE RECORD, bem como a palestra de Bráulio Bessa, criador da FanPage Nação Nordestina com mais de 1 milhão de Seguidores. Participarão também do Encontro autoridades ligadas as federações, associações de Classes e sindicais, bem como os principais nomes do ramo de gestão e negócios de Mossoró.

Durante o Encontro, que terá duração de três dias, com Carga Horária de 25 horas/aula, os acadêmicos e profissionais de Gestão e Negócios, terão palestras com temas ligados à administração, entre elas “Gestão do Conhecimento e aprendizagem organizacional”, com o Administrador e Professor Denílson Santana, à sustentabilidade, “Os impactos da Sustentabilidade nas Organizações públicas e Privadas”, com o Professor Mairton França, atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e ao empreendedorismo com a palestra “Empreender ainda jovem”, com o empresário Hélito Honorato, que tem apenas 18 anos, e palestra sobre empreendedorismo com o Empresário Otávio Augusto Ferreira, entre outras.

A programação completa do evento poderá ser obtida no site http://encontrogestaoenegocios.com. As inscrições já estão abertas e só poderão serem feitas pela internet.

O I ENCONTRO MOSSOROENSE DE GESTÃO E NEGÓCIOS é uma realização da Young & Dreams Entretenimento.



Assessoria de Imprensa do ENCOMGEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário