quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Candidatos discutem programa habitacional

Os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) participam de debate na noite desta quinta-feira (23). Os ânimos começaram acirrados, já com discussão sobre habitação. Henrique defendeu o trabalho realizado como parlamentar com relação ao Minha Casa, Minha Vida, enquanto Robinson minimizou a importância do adversário na proposta.

Questionando Robinson sobre a importância que tem o projeto, Henrique disse que foi autor de mudanças importantes no projeto. O adversário, por outro lado, disse que a proposta foi do ex-presidente Lula e que Henrique teria sido somente o relator da proposta. "O senhor posa como autir, mas foi somente relator".

Na réplica, Henrique disse que foi o responsável pela chegada do programa à maioria dos municípios. "Mudei o projeto porque só beneficiaria uma pequena faixa de municípios. No Rio Grande do Norte, 164 municípios ficavam fora do projeto. Com minha emenda, prestei um grande serviço ao Rio Grande do Norte, que teve todos os municípios beneficiados", disse.


Henrique Alves parabeniza a Caern e diz que, se eleito, empresa será mais valorizada


Durante debate, o candidato Henrique Alves elogiou o trabalho da Caern: “A Caern realiza função estratégia na modelagem que aí está. Não terá interferência política. Vamos valorizar os quadros da Caern. Há 1 bilhão e 400 milhões para sanear toda Natal e 80% do Rio Grande do Norte. A Caern profissionalizada e parabenizo a empresa que aí está. A Caern será valorizada”.

Em debate, Henrique afirma: “minha vida é de coerência” 


O candidato Henrique Alves falou sobre as obras realizadas que “ajudou” a promover junto ao Governo Federal: “Eu fui buscar a barragem de Oiticica. Irrigação de 10 mil hectares na chapada de Apodi. O meu dever é ajudar o meu Estado. Faço isso com muita consciência. Minha vida é de coerência, ajudar o Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário