sábado, 4 de outubro de 2014

Sob comando de Rogério Marinho, Onda Azul percorre 32 Km e 8 bairros de Natal

O feriado dos Mártires em Natal também foi dia da primeira carreata Onda Azul – Rumo à Vitória. Na tarde e noite desta sexta-feira (03), sob o comando do candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB), foram percorridos 32 km por oito diferentes bairros de Natal. Neste sábado, encerrando a campanha do tucano, o movimento passará pela zona Norte a partir das 14 horas.

A Onda Azul saiu do Alecrim por volta das 16h e passou por Bom Pastor, Quintas, Cidade Nova, Bairro Nordeste, Felipe Camarão, Nazaré e encerrou o trajeto na Cidade da Esperança. Ao todo, a carreata durou cerca de quatro horas, sendo encerra por volta das 20h.

“Estamos tentando, de certa forma, agradecer a forma como fomos recepcionados em cada canto de Natal durante a atual campanha eleitoral. Sentimento que se repetiu também nas cidades pelas quais passamos nos últimos 90 dias. A sensação de acolhimento e de apoio foram constantes. Estamos encerrando um trabalho com ânimo renovado e com otimismo, para contribuir ainda mais com o RN a partir de 2015, na Câmara Federal”, disse Rogério.

Nestes últimos dias de campanha, Rogério tem dedicado sua campanha principalmente a Natal. Além da carreata na tarde deste sábado, pela manhã, o líder do PSDB potiguar vai caminhar pelas ruas do bairro do Alecrim, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário