domingo, 5 de outubro de 2014

Rogério encerra campanha em Natal e convoca militância para eleger Aécio Neves presidente




O candidato a deputado federal, Rogério Marinho, finalizou sua campanha neste sábado (4) com uma grande carreata na zona Norte de Natal. A Onda Azul 4545 saiu do bairro das Rocas e passou por Brasília Teimosa antes de seguir para a ZN, visitando Brasil Novo, Dom Pedro, Pajuçara, Gramoré, Nova Natal, Jardim Progresso, Santa Catarina e Paraíso. Ao todo foram cerca de 35 km percorridos durante mais de 4 horas de mobilização.

A Onda Azul foi marcada pelo clima de otimismo, após a divulgação das últimas pesquisas de intenção de voto para a disputa presidencial. O líder do PSDB no Rio Grande do Norte convocou a militância do partido para erguer a bandeira do presidenciável Aécio Neves durante o segundo turno.

“A onda da razão chegou e está conquistando todo o Brasil. A população quer mudança com responsabilidade e está bastante claro que apenas Aécio Neves tem condições de fazer nosso país voltar a crescer. Que venha o segundo turno”, disse Rogério Marinho.

Três dos principais institutos de pesquisa do país confirmaram neste sábado que Aécio Neves está à frente de Marina Silva e deverá enfrentar a presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. A CNT/MDA mostrou o tucano com 24% enquanto a candidata do PSB teve 21,4%

Já o Datafolha coloca Aécio com 26%, seguido por Marina com 24%. No Ibope, os números são 27% contra 24%, respectivamente. “O brasileiro não aguenta mais ligar a TV e assistir a um novo escândalo por dia. Não dá mais para aceitar tanto descaso com dinheiro público, obras paradas, promessas nunca cumpridas. Já deu. É hora de mudar, e a mudança é Aécio Neves”, completou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário