sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Band começa negociação com Faustão e promete “carta branca”


Faustão já declarou que está com os dias contados na Globo. As partes chegaram a um acordo e o contrato do famoso não será renovado. Ou seja, o apresentador estará livre para novas oportunidades a partir de dezembro deste ano.

O futuro dele ainda é incerto, apesar dele já ter revelado para pessoas que próximas que não pensa em aposentadoria ou saída do país. Os planos do animador é conversar com outros canais ou até plataformas de streaming.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, entre as emissoras que estão interessadas em Faustão é a Band. A empresa paulista pensa em ter de volta o artista que fez sucesso com o Perdidos na Noite, na década de 1980.

Fontes revelaram ao jornalista que a direção da Band já observa a volta dele como certa. Inclusive, a família Saad, teria até já dado “carta branca” para Fausto escolher o horário que bem entender para comandar um formato.

Além disso, existe a ideia dele assumir na emissora um esquema de parceira nos moldes que Ratinho mantém com Silvio Santos, no SBT. Com esse acordo, ele fica com parte dos lucros.

Pesa a favor da Band no passe do apresentador o fato do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, manter uma relação de amizade com o atual global. Apesar disso, por enquanto, Faustão está focado em seu último ano à frente do Domingão. Por RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário