terça-feira, 5 de janeiro de 2021

TV Tropical estreia programa sobre as belezas naturais e potencialidades do RN


Novo ano, novo projeto na tela da TV Tropical. A programação da tv genuinamente potiguar vai ganhar uma nova atração nesta terça-feira (5). Logo após o Jornal da Tropical, estreia o programa ‘RN com emoção’, que promete mostrar as belezas do Rio Grande do Norte e abordar como o turismo impulsiona a economia local.

Ao longo de seis meses, o programa trará uma reportagem inédita a cada 15 dias, proporcionando ao telespectador não apenas os encantos dos roteiros turísticos potiguares, mas também trazendo informação e conteúdo de qualidade sobre o setor que movimenta 52 cadeias produtivas no RN. 

“Do azul do mar ao verde das serras, do litoral ao interior, o RN tem potencial de sobra para mostrar. Por isso, a cada reportagem, vamos exibir um destino turístico diferente e explorar o que ele tem de melhor. Turismo de sol e mar, de aventura e religioso são alguns dos temas a serem abordados”, explicou a jornalista Renata Costa, que faz a edição de texto e produção do programa. 

Equipe da TV Tropical preparando a reportagem para a estreia do programa | Foto: Cedida

A primeira reportagem vai ao ar nesta terça-feira, às 13h55, logo após o Jornal da Tropical. Para a estreia, a capital potiguar será a protagonista. A atração mostrará a beleza de Natal, seguindo do Morro do Careca, em Ponta Negra, até as Dunas de Genipabu. A repórter Marina Maimone é quem está à frente das matérias especiais. Para ela, cada gravação é uma nova descoberta. 

“Eu sempre fui apaixonada pelo Nordeste, por isso aceitei o convite para trabalhar em Natal”, contou a jornalista, recém chegada à TV Tropical. “Poder desbravar o Rio Grande do Norte num projeto especial como esse tem sido incrível. Estou muito feliz de estar à frente do ‘RN com emoção’. A cada gravação é uma nova descoberta! Somos privilegiados por morar numa terra tão rica pela própria natureza; não canso de dizer: aqui é o paraíso e a gente precisa preservá-lo”, ressaltou Marina.

O ‘RN com emoção’ conta ainda com edição de imagens e finalização de Robert Emerson e imagens dos cinegrafistas Otaviano Oliveira e Olinto Bezerra. 

Acompanhe a estreia do ‘RN com emoção’, a partir das 13h55, na tela da TV Tropical. Se preferir, assista ao vivo aqui pelo Portal da Tropical ou pelas redes sociais: 

Canal do YouTube
Facebook
Instagram @tvtropicalrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário