domingo, 3 de janeiro de 2021

Currais Novos recebe do Unicef Selo Município Aprovado


O Fundo das Nações Unidas Para Infância (Unicef) entregou numa cerimônia que aconteceu no gabinete oficial do Palácio Raul Macedo, o selo Município Aprovado, indicando que Currais Novos avançou nas práticas, ações e garantias dos direitos da criança e do adolescente.

Participam da cerimônia, a representante do Selo Unicef no RN, Keluska Lima; representando o Prefeito Odon Júnior, o Secretário Municipal da Assistência Social, Wilton Júnior; o articulador do Selo Município Aprovado aqui na cidade, Luzitércio Albuquerque; a mobilizadora, Mariana Tereza; e o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Adaildo Santos.

O Unicef certifica, a cada quatro anos, municípios que alcançaram bons indicadores, mostrando que o trabalho desenvolvido aqui no município traz benefícios para a população menor de idade, premiando o trabalho da gestão com as ações desenvolvidas. Ao aderir e conquistar o Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário