domingo, 13 de dezembro de 2020

Escola Multicampi realiza Concurso sobre Vivências na pandemia


A Escola Multicampi de Ciências Médicas (ERMCM/UFRN) recebe inscrições até o dia 20 de dezembro para o concurso o Concurso Minha Arte no livro “Vivência Integrada na Comunidade” com a temática Experiências formadoras na Pandemia da COVID-19. 

O Concurso é aberto à comunidade acadêmica da EMCM, à comunidade local e aos trabalhadores da área de saúde dos municípios de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os participantes podem realizar inscrições individuais ou em duplas e  devem preencher o formulário de inscrição com apenas o nome, e-mail, declaração de direitos autorais e o arquivo da ilustração. A ilustração selecionada será utilizada na capa do livro.  As inscrições devem ser feitas no formulário do google:

A imagem deve enquadrar a obra produzida integralmente, de forma a permitir a visualização de todos os elementos que a compõem. Para artes digitalizadas, não se esquecer de digitalizar recortando nas dimensões e qualidade de imagem indicada no regulamento.

Os critérios de avaliação da peça incluem: clareza de comunicação, originalidade, qualidade estética dialogando com o tema do livro e respeito aos padrões exigido no regulamento, que pode ser conferido aqui .

A seleção será realizada entre os dias 21 de dezembro a 21 de janeiro, e o resultado será divulgado no dia 21 de janeiro, após o encerramento da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário