quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Mensagem de Natal de Paulo Júnior – A Máquina da Notícia


É tempo de esperança e de vitória. No Natal podemos refletir no maior mistério da humanidade: Deus se fez uma criança e habitou entre nós, para mostrar e nos ensinar que o amor é maior de todas as virtudes e que o caminho para alcançar o sucesso é a simplicidade.

Deus veio habitar conosco para nos dar vida, a salvação e ensinar a toda a humanidade como devemos nos comportar para sermos merecedores da sua graça.

Deus nos fez a sua imagem e semelhança e espera de nós o sim para que possamos viver nesse mundo segundo o seu projeto… Ele disse: Vós sois a luz do mundo e o sal da terra…

Que neste Natal, o Senhor Deus derrame sobre todos nós, as mais copiosas bênçãos e que cada pessoa possa fazer o que é agradável a Deus.

Mais um ano está acabando e foram muitas dificuldades enfrentadas, mas chegamos ao Natal com a certeza que o Menino Deus nos dará um Ano Novo com melhores dias e para isso temos quer acreditar, pois quem deposita a sua esperança no Senhor, jamais será decepcionado.

Lembrem-se: Deus é honrado pelos humildes e estará conosco todos os dias, até a consumação do mundo…

E teremos sempre a certeza do amor de Deus para conosco, pois Ele mesmo declarou isso em sua Palavra:

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,

A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES…

São os votos de Paulo Júnior e Família – Se Deus é por nós, quem será contra nós…



Nenhum comentário:

Postar um comentário