A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu nota para informar a situação do PM que levou um tiro acidental no olho durante uma operação realizada na tarde deste sábado. De acordo com o informe, o caso ocorreu por volta das 13h20, em uma barreira policial na zona oeste de Natal, um policial militar foi atingido acidentalmente por um projétil de arma de fogo disparado por outro policial militar.
"O combatente foi conduzido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde foi submetido a uma cirurgia em um dos olhos. A PMRN acionou o seu Corpo de saúde para prestar apoio integral ao soldado atingido", diz a nota. Ainda segundo as informações da nota, o estado de saúde do militar é estável e ele foi liberado para repouso domiciliar.
"O Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Aribaldo, determinou a instauração de Inquérito Policial Militar para apurar os fatos", diz a nota. A PM informou que estão acompanhando a evolução do estado de saúde do policial militar e que prestarão total apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário