quarta-feira, 30 de julho de 2014

Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte promove Copa Caicó de Judô

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promoveu no último sábado (19/07) a Copa Caicó de Judô. Valendo como a quarta etapa do Campeonato Estadual a competição reunirá mais de 300 atletas no ginásio do Colégio Diocesano, reunindo os judocas de todas as regiões do estado inclusive as grandes academias de Natal. As lutas começaram neste sábado a partir das 9h nas categorias Iniciante, Infantil, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Master.

Depois da Copa Caicó, a federação realizará a Copa Natal, programada para 16 de agosto no ginásio Nélio Dias. A competição irá reunir atletas de todo o Nordeste. Os estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco já confirmaram presença. A expectativa é de reunir mais de 500 judocas na capital potiguar. Parabenizamos o atleta Cleiton Medeiros da Silva, em nome de todos os atletas de Caicó, pelo excelente desempenho na competição.

Cleiton Medeiros participou da referida competição na categoria Iniciante -73kg, onde continha 8 atletas, sendo premiado com a medalha de OURO. O mesmo treina Judô na Esc. Est. Antônio Aladim sob a orientação do Sensei Jonimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário