segunda-feira, 28 de julho de 2014

Henrique: “Será preciso alguém com experiência de Rogério para guiar novos deputados federais”

Durante o lançamento da candidatura de Adenúbio Melo (PSC) a deputado estadual, evento realizado neste domingo (27) na zona Norte de Natal, o candidato a governador, Henrique Eduardo Alves, destacou a importância para o Rio Grande do Norte do êxito de Rogério Marinho (PSDB) na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Segundo Henrique, o Estado terá em Brasília várias novas lideranças, que serão eleitas nas urnas deste ano. O próprio peemedebista citou alguns nomes, como Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (Pros) e Zenaide Maia (PR). “Mas, até que eles consigam seguir sozinhos pela trilha do bom caminho, será preciso ter alguém com a sua experiência para guiá-los”, disse em referência a Rogério Marinho, que também participou do evento de Adenúbio.

Na oportunidade, o ex-vereador também confirmou seu voto na candidatura de Rogério para a Câmara dos Deputados. O líder do PSDB no RN enfatizou a importância da defesa pelos valores da família e se colocou a disposição dos líderes evangélicos presentes para levantar esta bandeira nos futuros debates que serão travados em Brasília. 

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá
Carolina Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário