quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN abre seletiva com 21 vagas

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, Rio Grande do Norte, recebe no dia 1º de agosto de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 002/2014, destinado à contratação de 21 candidatos.
Dentre as funções a serem preenchidas, constam Gari, Pintor Predial, Pedreiro, Assistente Social, Psicóloga e Fiscal de Tributos. O quadro com todas as oportunidades e quantitativo de vagas pode ser conferido no edital.
Os profissionais aprovados devem atuar nas Secretarias de Obras e Serviços Urbanos; Saúde; Ação Social; Planejamento, Finanças e Controle Orçamentário; e de Educação e Cultura, além da Procuradoria Municipal.
O regime de trabalho a ser desempenhado é de 30h ou 40 horas semanais, o que equivale a remunerações que variam entre R$ 724,00 e R$ 7.785,96, de acordo com a função exercida. Para tanto, os interessados devem apresentar formação de níveis fundamental, médio ou superior, e as habilidades específicas exigidas no cargo pretendido.
As inscrições serão recebidas na sede da prefeitura, localizada na Avenida Francisco Amaral, s/nº, Centro, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário