quarta-feira, 30 de julho de 2014

Wilma e Henrique recebem apoios de lideranças de Bodó e Ceará-Mirim

w1Os candidatos da coligação “União Pela Mudança” iniciam suas mobilizações de rua na tarde desta terça-feira (29) em Natal, com caminhada nas Rocas, zona Oeste de Natal. Antes, porém, Wilma de Faria e a equipe de Henrique Alves receberam mais adesões de lideranças municipais. No escritório do PSB e no comitê casa 15, do PMDB, várias reuniões estão acontecendo simultaneamente desde o início da manhã.
Wilma, por exemplo, recebeu apoio de grupo grande do DEM e PP de Bodó, liderado pelo prefeito Tinhá, que se reuniu com a ex-governadora e garantiu que seus aliados na cidade estão todos com Wilma e Henrique. Defenderão o nome da candidata ao Senado, segundo ele, os vereadores Eraldo (DEM), Divino (DEM) e André (DEM); os ex-prefeitos Antônio Assunção PP), Alvamar (DEM); além dos ex-vice-prefeitos Nilsinho (DEM) e Francisco Hipólito (PP).
“Sempre fomos atendidos por ela e temos que retribuir. Quando Alvamar era prefeito e ela governadora, tivemos vários calçamentos e foram feitos 90% da adutora Serra de Santana. Não tenho dúvida de que será muito atuante no Senado, porque já tem experiência como governadora e sabe o que nosso RN está precisando. Além disso, foi deputada federal atuante e sabe as necessidades de todas as regiões e, principalmente, do nosso Seridó. Se compararmos as duas candidatas, vamos ver o trabalho de uma e da outra e não temos dúvida de quem fez mais pela nossa região”. 
Wilma recebeu ainda Marcilio Dantas, que foi candidato a prefeito de Ceará-Mirim na última eleição (PROS), que observou que trabalhará o nome de Wilma e Henrique em suas bases pelo histórico de suas trajetórias. “Wilma sabe quando avançar e recuar. Sendo vice-prefeita de Natal, ela mostrou humildade, o que é incomum a políticos. E esse mesmo gesto Henrique está tendo, quando abre mão de ser novamente presidente da Câmara Federal, seguindo o exemplo de Wilma. Acho que mostram, com isso, muita maturidade e sapiência”.
Wilma segue recebendo alianças no seu escritório, assim como a equipe de Henrique na casa 15.
w2

Nenhum comentário:

Postar um comentário