quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jornal Norueguês publicou matéria especial sobre jovens de Campo Redondo que participam de campeonato mundial

A delegação de atletas e autoridades de Campo Redondo, que representam o estado no Campeonato Mundial de Clubes, foram destaque em jornal Norueguês. A publicação noticiou a ida dos jovens até a cidade de Oslo e a maneira como receberam o convite. 

Tudo partiu de um empresário norueguês que fez investimentos no Rio Grande do Norte e conheceu integrantes da equipe que joga futebol. “Em 2005 Janken Fensholt e sua esposa Marianne compraram um apartamento no Brasil. Foi o início de uma história de amor entre uma parede e um norueguês brasileiro, e, atualmente, o último capítulo é impresso nestes dias na capital da Noruega”, diz um trecho da publicação.

O jornal conversou com alguns dos jovens e estampou no seu caderno especial de esportes, inúmeras fotos e uma ampla reportagem. Em um dos destaques o empresário Janken, conta como foi cativado pelos jovens camporedondenses. 

“Eles estão felizes, em nossos olhos, pouco têm. Trata-se, simplesmente, de um grupo de pessoas felizes. É por isso que eu faço”.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário