quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeito Roberto Germano atende pleito do Vereador Odair Diniz e executa obra de calçamento na rua Odilon Lebare

O Vereador Odair Diniz (PSDC) esteve na quarta-feira (30) pela manhã visitando as obras de calçamento da Rua Odilon Lebare, no Bairro Barra Nova II.

De acordo com Odair, a obra foi um compromisso de campanha. “Fizemos um café da manhã naquela rua em 2012 e chamamos mais de 50 moradores e foi um clamor popular. O prefeito Roberto Germano se comprometeu também e hoje está sendo cumprido o compromisso. Serão calçados 30% da rua esse ano, mas já temos a garantia do prefeito Roberto Germano que para o ano de 2015 será concluída  toda a rua até o Hospital Regional, onde será feito um anel viário entre os bairros Adjuto Dias, Barra Nova II, Walfredo Gurgel e Paulo VI”, disse Odair Diniz.
Ele confirma que é uma obra de grande valia para a Zona Oeste de Caicó e vai contribuir para desafogar o trânsito quando houver grandes eventos, como passeatas políticas e festa na praça do entroncamento, pois será um corredor para as ambulâncias e carros emergenciais que forem fazer o acesso ao Hospital Regional. Também beneficiará as viaturas policiais que terão acesso imediato para fazer o trabalho e dar proteção a população. 

“É mais um compromisso do Vereador Odair junto ao prefeito Roberto Germano e nós agradecemos ao prefeito em nome da população e dos demais bairros beneficiados com a obra do calçamento”, ressaltou Odair.


Ele relata que a comunidade está bastante satisfeita com a execução da obra. “É uma felicidade grande para os moradores e a comunidade esperava a obra há 15 anos. A população está altamente satisfeita com o nosso compromisso e foi um dos primeiros requerimentos que eu coloquei na Câmara Municipal de Caicó, o qual pedi todo o calçamento da rua Odilon Lebare”, enfatizou Odair Diniz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário