quinta-feira, 31 de julho de 2014

Luiz Gomes recebe visita de Robinson Faria e ambos cumprem agenda de campanha juntos

Nesta quarta-feira (30) o presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) e candidato a deputado estadual Luiz Gomes, recebeu em seu comitê o candidato a governador Robinson Faria. Na ocasião, ambos conversaram sobre os rumores que estão sendo divulgados na internet pelo jornalista Heitor Gregório, que publicou que Luiz Gomes garantiu apoio à Araken Farias, também candidato ao Governo.
O encontro entre Luiz Gomes e Robinson nesta tarde, serviu para reafirmar ainda mais a aliança entre eles, e mostrar que as informações inverídicas não mudaram os rumos da campanha.
Luiz Gomes afirmou : “A nossa aliança está  mais firme que nunca! Porque meu lado é o lado do povo, e assim como eu, Robinson também defende esta mesma ideia. Então continuamos firmes lutando pelo mesmo ideal”.
Após a reunião, ambos os candidatos seguiram para uma caminhada ao lado da candidata ao Senado, Fátima Bezerra, pelo bairro Nordeste, conversando com lideranças comunitárias e populares. Encerrando a agenda do dia, os candidatos estiveram no bairro Cidade da Esperança, conversando com a população, apresentando projetos e conhecendo as necessidades da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário