quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRT-RN empossa nova juíza titular da Vara de Pau dos Ferros‏

Em uma solenidade realizada nesta segunda-feira (28), no Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, a juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim foi empossada pelo presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, na titularidade da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros. 
Desembargadores, juízes, servidores, advogados e representantes da OAB, do MPT-RN, da AMATRA21, da ANATRA e do Tribunal de Justiça, além de familiares e amigos da juíza, participaram da solenidade.
“É com imensa alegria que sou empossada como juíza titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros e responderei por aquela unidade jurisdicional pautando-me pela ética, compromisso com o trabalho e com os jurisdicionados”, garantiu Rachel Vilar.
Bastante emocionada, a juíza agradeceu aos servidores, aos juízes e aos advogados que trabalharam ao seu lado ao logo dos anos de magistratura, além de ressaltar a importância do apoio da família para a realização profissional.
“Eles ficarão sem a minha presença alguns dias, mas o meu trabalho será o exemplo e serei esperada com alegria, tenho certeza”, disse.
Na oportunidade, o presidente do TRT-RN empossou, ainda, alguns servidores nos cargos de assessor de desembargador e diretor de secretaria.
Maria Elisa Pereira de Macedo foi empossada como assessora de gabinete do desembargador Bento Herculano Duarte Neto e Fábio de Morais Villar tomou posse no cargo de diretor de secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Macau. 
O desembargador José Rêgo Júnior empossou, também, Francisco Gilson Vieira de Lacerda como diretor de secretaria da 7ª Vara de Natal e Sérgio Roberto de Araujo Fraiman como novo diretor de secretaria da 3ª VT de Natal.
Andry Valério Furtado de Souza foi empossado no mesmo cargo, porém, na 4ª Vara de Natal e Joilson Flávio Silva de Carvalho assumiu a diretoria de secretaria da 8ª Vara do Trabalho da capital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário