Scolari não sabe se vai seguir no comando do Brasil / Odd Andersen/AFP
O futuro de Luiz Felipe Scolari à frente da seleção brasileira vai ser definido após o final da Copa do Mundo. A revelação aconteceu na tarde desta sexta-feira, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde participou de uma reunião do Comitê Executivo da Fifa.
“O Mundial ainda não terminou, por isso vou aguardar o seu final para começar a tratar desse assunto (a nova comissão técnica). Não existe um prazo, uma data, mas isso começará a ser discutido logo após a decisão”, disse Marin em entrevista coletiva.
Após a goelada sofrida para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal, o treinador ainda não se pronunciou se continuaria no cargo e justificou que ainda há a disputa da partida pelo terceiro lugar da competição, neste sábado, contra a Holanda, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O comandante da entidade máxima do futebol brasileiro não quis fazer comentários sobre o escândalo dos ingressos. “Isso diz respeito à Fifa. Compete a ela não a mim ou a CBF apurar e já existe um órgão competente da Fifa analisando o caso”.
Da Redação esportes@band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário