Milton Neves e Doutor Osmar no estúdio da Band / Divulgação
Da Redação esportes@band.com.br
Milton Neves falou à Rádio Bandeirantes sobre a perda de Doutor Osmar de Oliveira. O apresentador da Band falou das paixões do amigo e das dificuldades em largar o cigarro.
Confira abaixo o depoimento:
O Doutor Osmar tinha quatro características exageradas. Sua competência profissional, sua lealdade, honestidade, amor ao Corinthians e uma paixão pelo cigarro. Ele nunca conseguiu parar.
Ele passou recentemente por uma operação de próstata. Depois se submeteu a oito operações. Ontem ele havia passado por mais uma e acabou mão resistindo.
Ele trabalhaca demais, amava o jornalismo e a medicina. Era um torcedor fanático do Corinthians. E por trabalhar demais ele sempre chegava atrasado no programa. Até virou um bordão meu durante o programa quando ele ainda não tinha chegado: "calma, Doutor Osmar, daqui a pouco você fala"
Faltando dois dias para o final da Copa, a crônica esportiva perde um sujeito exemplar. Ele vai chegar no céu, não vai fumar, e dar consulta de graça para todo mundo. O primeiro que ele vai atender será o ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus, que tem problema de artrose. É uma grande perda
Nenhum comentário:
Postar um comentário